Através das leituras e participação no fórum da disciplina houve trocas ricas e conseguimos nos perceber adultos ou não, de acordo com nossas concepções e também conforme a relação destas com as dos autores estudados. Tambem tivemos um tempo para refletir sobre as várias fases de nossa vida.
Na aula presencial por exemplo, tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre nós mesmos (vida adulta) e estabelecer algumas relações com nosso cotidiano, tornando-se um momento bastante agradável.
Nosso grupo escolheu o tema " a cultura de ter filhos, o que nos proporcionou um trabalho significativo, envolvendo muitos aspéctos, aos quais nos identificamos, conforme apresentação dos grupos: Exemplos: Eu, com a opção de um filho; a colega Nádia, casada, sem filhos e a colega Sandra V. com filhos de sangue e de coração (adotivos). Realmente podemos nos identificar e perceber que este tema abre leques para muitas discussões e que entre os diferentes temas propostos e pesquisados também há uma inter-relação.
A apresentação dos trabalhos foram ótimos, pois enriqueceu ainda mais nossa aprendizagem.
Na próxima postagem farei uma relação do nosso projeto com a nossa prática em sala de aula.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário